quinta-feira, 19 de maio de 2011

Restaurante Da Silva



Quinta feira passada fomos almoçar no Restaurante Da Silva, situado no centro da cidade do Rio de Janeiro, o qual recomendamos. Às quintas feiras o restaurante serve um buffet de frutos do mar delicioso e muito variado, com pratos de camarão, bacalhau, bacalhau fresco e outros peixes, além de lula, ostra e siri. Serve também outros pratos, como arroz de pato, filé de porco, saladas, etc.

O Da Silva é o restaurante executivo do famoso Restaurante Antiquarius, que tem unidades no Rio de Janeiro e São Paulo. A ênfase é para a culinária portuguesa, mas tem uma série de pratos da culinária brasileira, como bobó de camarão, e internacional.

Cada dia da semana eles escolhem um ingrediente ou prato como base do buffet. Os que lembramos são os seguintes: segunda feira – carneiro, quinta feira – frutos do mar e sexta feira – feijoada.

O preço do buffet é de R$ 46,00. Quem quiser o buffet de sobremesas também, com aqueles doces portugueses maravilhosos, eles cobram R$ 62,00.

O Da Silva fica localizado dentro do Clube Ginástico Português, na Av. Graça Aranha, 187 – 4º andar (Telefones: 21 2524-1010 ou 2532-0892)


Nenhum comentário: